quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Capítulo 14

-Olá Zachary.- Vanessa cumprimentou Zac rudemente no dia do exame de DNA das crianças, o do bebê já havia sido feito.
-Olá Vanessa, meus filhos- Zac disse abrindo os braços para os filhos. Mellany não mexeu um músculo, Julie apenas sorriu quieta. Bryan foi o único que foi até o pai chamando por ele.- Meu garoto, como você cresceu, o papai te ama tanto.
-Oi papai...- Julie disse timidamente.

-Princesa, você está linda. Mel?
-Não me olha, pai. Olha o que você está fazendo... Eu tenho oito anos, não sou igual os menores que não entendem. Você está fazendo a mamãe vir com esse barrigão se estressar com você. A Julie não come. Bryan chora chamando por você.
-Filha, você é a minha primeira princesa. Eu sei que você é minha.
-Não sabe pai, você duvidou da gente.- Mellany encarou o pai profundamente, que suspirou e beijou seu rosto.

-Eu amo vocês. Vocês três. E em breve vocês morarão comigo.
-NUNCA!-Mellany gritou e viu sua irmã se esconder atrás da mãe.
-Zac, chega... Falta pouco pra audiência e pra isso acabar, eles são apenas crianças.- Vanessa suspirou cansada pegando o único filho no colo, sua barriga de seis meses estava realmente pesada.

19 de julho de 2012- Dia da audiência final.

-Como mencionado na audiência anterior, nessa apenas decidiremos o veredito final das três crianças. Bom, como consta no resultado do exame de DNA, os três e a criança que as senhorita Hudgens carrega, são filhos do senhor Zachary Efron. Nas visitas que a assistente social acompanhava, apenas o filho caçula demonstrava não estar acanhado com o pai, então como não foi provado nada contra a mãe, a guarda definitiva de Mellany Hudgens Efron, Julie Ann Hudgens Efron e Bryan Dylan Hudgens Efron está concedida a Senhora Vanessa Anne Hudgens. O senhor Zachary David Alexander Efron tem direito a fazer uma visita a cada fim de semana, no dois primeiros meses acompanhado. E  a criança que a senhorita Hudgens carrega receberá o nome do pai e a pensão. Declaro assim, encerrada essa audiência.
- O QUE?- Zac levantou-se abruptamente- ISSO NÃO É JUSTO. ELES SÃO M-E-U-S FILHOS! EU VOU ENTRAR COM OUTRA AÇÃO.
-Senhor Efron, isto é uma ação definitiva. Todas as crianças ficam com a mãe. E essa sessão foi encerrada, a decisão já ocorreu. Podem se retirar.
-Vanessa, isso não vai ficar assim.-Zac segurou-a pelo pulso na saída.
-Zac, eu estou grávida, cansada. Por favor, me solte.- Vanessa suspirou pesadamente, já estava cansada daquilo tudo.
-Essa criança é minha, mas eu NUNCA vou demonstrar afeto por ela. Porque você tirou meus filhos de mim?
-ZAC, VOCÊ ESTÁ DOENTE! QUE DROGA, OS SEUS FILHOS ESTÃO NA SUA FRENTE, VOCÊ PODE FICAR COM ELES TRÊS DIAS POR SEMANA. EU NÃO TIREI NENHUM DELES DE VOCÊ. EU ESTOU GRÁVIDA DE SEIS MESES DE VOCÊ, ZACHARY.- Vanessa respirou profundamente tentando manter a calma por sua filha.- Eu estou grávida de uma garotinha que você nunca fez questão de ver. Cadê o homem que eu me casei que sonhava com crianças correndo pela casa, por nos dois deitados e três bebês na cama? O homem que me girou no casamento, que sentiu isso aqui.- Vanessa pegou a mão de Zac no momento em que Hope se mexia dentro de sua barriga.- Zac eu não sei o que houve, mas por favor, acorde. Uma hora vai ser tarde demais, olha a Mellany, ela mal te olha. Ela tem oito anos. Julie tem cinco e já parece entender. Se não quer fazer isso por mim, faça pelos seus filhos.-Vanessa tocou- o levemente no rosto e se dirigiu para o carro.

Os dias passaram e Zac finalmente aceitou. Vanessa estava entrando no sétimo mês de gestação, sua gestação era de risco então raramente saía de casa. Sua gravidez preocupava bastante David, pois Vanessa estava sentindo muitas dores.
-Ai Vanessa, o que eu faço?
-Não sei Rick. Ele gosta de você. Sai com ele. Ele tem aquele jeito mas sabe se comportar.
-Ele é perfeito Vanessa, nunca encontrei um homem igual ele. Austin é um sonho.
-Eu dizia as mesmas coisas do Zac, Alaric.- Vanessa deu um suspiro profundo.
-Eu sei Vanessa.. mas, o que foi?
-Não sei, Hope está incomodada.. Me leva pro hospital agora, Alaric- Vanessa remexeu-se sentindo pequenas dores.

-E então David? O que está acontecendo? Eu estou ficando aflita.- Vanessa já tinha sido acomodada no quarto e feito diversos exames, nesse meio tempo, houve uma pequena piora.
-Vanessa, estamos no último trimestre. Você está com 29 semanas. Eu sei que poderia pedir um parto de emergência pra você, mas eu ainda acho arriscado. A questão é, houve um descolamento da placenta. Claro, ele não foi grande o suficiente pra você e o bebê entrarem em risco. Você vai ter que ser monitorada até o fim da gravidez.
-Aqui David? E os meus filhos? Tem as visitas do Zac também, daqui a 3 dias ele pega as crianças e você sabe que não é fácil pra eles irem.
-Vanessa, por favor, por Hope. Você fica aqui um tempo, depois eu te libero pra ficar sendo monitorada lá em casa. Fique aqui por três dias.
-Tudo bem David.. Pede pro Rick ligar pro Austin trazer as crianças. Eu estou realmente fora de perigo?
-Não, Vanessa. Você está correndo muito risco, por você e por Hope.
-Tudo bem David... Eu fico aqui e prometo me cuidar. Nossa pequena Hope vai nascer bem.

Os dias se passaram bem rápido, Vanessa era examinada constantemente com todo e maior cuidado possível. Era extremamente arriscado, pois se houvesse um descolamento maior ela teria que fazer uma cesariana de emergência. No terceiro dia, Vanessa voltou pra casa, onde seria monitorada por uma enfermeira, e por David.
-Zac, o que você está fazendo aqui? Ainda não é sua hora de buscar as crianças.
-Vim mais cedo, apenas. Onde estão meus filhos? Vá busca-los.
-Lá em cima, vou pedir para a empregada chamá-los.
-Porque você mesma não vai?
-Porque Zachary, isso não é da sua conta, você chegou mais cedo, então por favor, chega. Eu já gastei todo o meu limite de paciência contigo.
-Isso é uma pulseira de hospital? Você machucou o feto?
-FETO NÃO ZACHARY, É UMA MENINA, UMA GAROTA. ASSIM COMO JULIE E MEL.
-Uma garota na qual eu não quero.
-Problema é seu, eu não posso e nem vou me estressar com um babaca que não sabe de nada, um garoto mimado que apesar de ter quatro filhos, age como se não tivesse saído das fraldas.
-Como ousa?
-Como ouso o que?- Antes que Vanessa terminasse, uma voz dengosa vindo das escadas chamou atenção.
-Mamãe? Papai?Vocês podem parar de bligar só hoje? A mamãe ficou longe por três dias... Fica aqui, papai.
-O papai não pode, meu garoto-Zac disse pegando o filho no colo- Mas você pode ir comigo.
-E a Hope, papai? E a minha irmãzinha e a mamãe? Quem vai cuidar delas?
-Amor, a mamãe sabe se cuidar. Vai brincar com o seu pai. A Hope está super bem, está até dormindo. Eu estou bem, meu pequeno. Suas irmãs vão com você certo?- O filho estendeu seus braços para a mãe que o aninhou no colo dando um pequeno beijo em sua testa.
-Vanessa, você não pode pegar peso. Por Deus, o que está acontecendo aqui, Zachary?- David chegou e viu Vanessa com Bryan no colo e Zac com faíscas nos olhos.
-Eu só queria levar meus filhos.
-Que são meus netos, olha garoto, Vanessa não queria, mas eu vou te contar. Vanessa está gravida de sete meses e pode dar a luz a qualquer momento, ela deu entrada no hospital com um descolamento de placenta. Eu não quero você prejudicando ele e nem a minha neta. Quero você longe dessa casa até a Hope nascer, eu fui claro?
-Impressionante como você não serve nem pra carregar um filho, Vanessa. Nem pra isso, o que eu vi em você? Por isso eu estou com Megan.
-Não ouse. Não ouse Zachary, não na frente do nosso filho.- Vanessa o olhou profundamente magoada e tampando os ouvidos do filho.
-Essa foi a última vez que ele fez isso, Vanessa. Eu estou proibindo as suas visitas e sua entrada aqui. Vá embora, Zac.
-Você é o meu pai! Ela é só uma mulher grávida que não consegue segurar a criança! Essa casa também é minha.- Em uma atitude inesperada, David vira um murro exatamente na bochecha esquerda de Zac. O barulho ecoou na sala, assustando até o pequeno Dylan.
-Vai embora daqui.. Você só está nos fazendo mal. Me desculpe por isso, Vanessa. Desculpa o vovô, Bryan.- David disse pegando Dylan, que apenas mexeu a cabeça confuso.
-Eu vou pai, eu vou. Mas eu volto.
-Belo soco, David.- Vanessa comentou soltando um riso após ver o ex-marido deixar a mansão- Mellany tem um passeio de balé daqui uns meses, você pode levá-la na academia?
-Claro. E ah, obrigada pelo elogio. Vamos Bryan, o vovô vai te ensinar a jogar basebol.

7 comentários:

  1. Passada. Rapariga o que foi isso? Só li "barraco, barraco, mais barraco". A fic devia se chamar "Barracos Cruzados" kakskskd. Adorei. Babado austina e alaric. Zac muito otário. Sabe o que é isso? É anal. Filho não segura casamento, anal sim. Anyway eu só quero é vê essa menina nascer e o Zac ter que ficar com os meninos por tempo indeterminado porque sendo de risco a criança vai precisar ficar mais tempo no hospital assim como a Vanessa. Enfim NÃO DEMORE.
    Xx

    ResponderExcluir
  2. A meu Deus o que aconteceu com o zac?que otário ele ta, coitada da vane serio. To amando o autins kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O que esta acontecendo com o zac?? Que babaca!! Bem feito gostei que o David deu um chega pra lá nele, espero que de tudo certo no parto da vane!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh exposta lo ne!! Por favir , estou mega curiosa pro próximo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa , que cap hem ? Estou muito anciosa para o proximoo , posta loguinhooo !!

    bjaaao

    ResponderExcluir
  6. gente, o zac é um monstro. Não vejo a hora dele se arrepender e sofrer muito com o desprezo de vanessa, é isso q ele merece. #raiva
    tadinha da van :/
    minina isso ta bombandoooo... parabens, voltou com tudo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Não to acreditando que o zac ta fazendo isso tipo e a mulher que mais ama ele!! Serio to em choque... Posta mais e logo por favor

    ResponderExcluir

Comenta aí vai,please,quero saber sua opnião